BEDA: Cinco perfis do Tik Tok que gosto de acompanhar!

17/04/2024

 

Não sei se seria o tipo de postagem que deve ser muito detalhada, então , vou ser bem direta e prática nessa daqui, beleza!?

Para orgulho do meu pai e desespero da minha mãe, gosto de motocicleta desde criança.Mas esse perfil estou recomendando, pelo simples fato de ter mais uma coisa que eu gosto: História.- vale a pena para quem não curte Motocicletas mas se amarra (#gíriasidosasmodeon) em História ! LINK AQUI


Pelo mesmo motivo do primeiro, eu sou fascinada por História e ainda mais pelo sobrenatural.Sem falar que cemitério guarda um acervo arquitetonico que marcou épocas, na rede vizinha sigo um perfil que sai por ai fotografando casas de vó, dica plus. LINK AQUI

EEEEE mais um perfil sobre História, sim, não é a toa que no meu teste de vocação mil anos atrás, uns dos cursos de faculdade recomendados foi justamente História <3. O trabalho da Vênus é ótimo, eu a acompanhava primeiramente em seu blog, depois Instagram e agora Tik Tok. Ela tem uma marca de roupas de moda retrô. LINK AQUI.


Acompanho a Ayra Ilustra também, mas a Ana Generoso foi o primeiro perfil do gênero que comecei a seguir no Tik Tok, pois também voltei a estudar desenho e acho a forma dela explicar tão bacana!LINK AQUI

Acompanho o trabalho do Tássio fazem uns bons anos, primeiro or conta do blog, migrei pro Youtube, depois Instagram e agora Tik Tok.Com o trabalho dele, foi onde descobri o meu tom ideal de pele, onde valorizei minha beleza e meus traços e aprendi MUITO.  LINK AQUI.

E para finalizar essa lista, o canal do YOUTUBE que é o meu favorito do momento!! Sinceramente, não me recordo como cheguei ao trabalho deles (algoritimo talvez), mas amo e muitos livros que comprei/vou comprar foi por indicação deles.Quando uma indicação que fiz nos comentários, sobre um video da Maila Nurmi saiu, quase tive uma piriri <3. LINK AQUI.


Nenhum comentário

Postar um comentário